Feed de Negócios
compartilhe >>

10 por 10 traz ofertas e sucessos


Publicado 07/08/2017 21:13
Atualizado 08/08/2017 13:04

Feed de Negócios   MAIS INTERAÇÃO

Mais uma novidade na Arauto FM promete ser sucesso. Junto com a nova programação, estreou o "10 por 10”. Todos os dias, um novo parceiro da Arauto é convidado a falar ao vivo e trazer 10 ofertas para a audiência. Toca uma música, o gestor da loja traz uma oferta, manda abraços e interage com os ouvintes. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h.

O gerente comercial da Arauto FM, Maiquel Thessing, define a inicitiva como o próprio programa da empresa. "Apresentamos oficialmente mais uma novidade do nosso "A-Comerce". A FM líder em audiência na região dos Vales vive, a partir desta segunda, uma experiência inovadora num formato de mídia nunca antes desenvolvido. Muito além de spots, testemunhais, intervenções ao vivo e ações externas com a unidade móvel, no “Dez por Dez” empresários, gerentes, diretores ou coordenadores participam ao vivo na nossa Arauto, durante uma hora, para anunciar pessoalmente dez ofertas bombásticas do seu negócio", fala.

Para abrir os trabalhos, o parceiro Jeferson Luis Fischer, gerente comercial da Quero-Quero, apresentou as ofertas diferenciadas da loja que completa 50 anos. Durante todo o programa, ele não parou de receber mensagens de amigos e clientes parabenizando pela inserção no 10 por 10. "É uma honra enorme participar desta iniciativa", complementa.

Saiba mais:

Pelos nossos ouvintes, a mudança


Foto: Portal Arauto/Bruna Lovato
10 por 10 traz ofertas e sucessos