compartilhe >>

Pelos nossos ouvintes, a mudança


Fonte: Jornal Arauto e Portal Arauto
Publicado 07/08/2017 13:40
Atualizado 07/08/2017 13:40

Geral   COM MUITO AMOR

Do jeito que você sempre quis. A marca registrada da Arauto FM faz ainda mais sentido nesta segunda-feira (7). O começo de agosto de 2017 será marcado por mudanças nas ondas da 95,7. E se o compromisso da rádio para com os ouvintes da região, do Estado e até mesmo do Brasil é entregar um conteúdo que se identifique com as pessoas, a emissora pode hoje comemorar por mais uma conquista: Uma nova programação está no ar.

Com mais alegria e ainda mais amor, as mudanças aparecem para relembrar a cada ouvinte que o conteúdo é realizado sempre com um pensamento nele. E se as pessoas mudam, a rádio não fica de fora. Com a chegada do Portal Arauto, em setembro de 2016, a 95,7 passou a ter um braço direito em termos de jornalismo. Esse apoio permite que a rádio ouse e se desafie em alegrar, divertir e conversar ainda mais com seus ouvintes. O jornalismo não estará de fora, mas será melhor simplificado. Afinal, detalhes da matéria podem ser vistos ao acessar portal.arauto.com.br.

Aplicativo

Canal direto entre ouvinte e comunicador, o aplicativo da rádio foi reformulado e pensado de uma forma que possa atrair ainda mais o ouvinte. Agora, além de poder escutar a 95,7, ele ainda vai disponibilizar as notícias do Portal Arauto e informações sobre a música tocada no momento. Além disso, os canais de comunicação estarão ainda mais evidenciados: Em apenas uma seção, será possível conferir as diferentes opções de se comunicar com o estúdio. O aplicativo é gratuito, assim como o Portal Arauto.

Novidades

“Na hora do pega”, “O melhor do dia”, “Cantada infalível”, “Tele-entrega”, “Segura Peão”, “Karaokê”. Essas palavras, por enquanto, podem não representar muita coisa. Mas, esses novos quadros serão parte da mudança da Arauto FM, proporcionando mais entretenimento e humor. Agora, ao escutar a 95,7, você ainda vai poder dar boas risadas com brincadeiras, participações ao vivo com possibilidade de receber presentes e ainda com os personagens, que voltam à emissora para divertir o público.

Acomerce

O formato E-comercce é mundialmente conhecido. Em referência a isso, foi criado o Acomerce, novo break comercial e catálogo de clientes no site, que passa a fazer parte da Arauto FM. Trata-se do anunciante da rádio não estar mais apenas nos comerciais veiculados no ar, mas também no online (no site da rádio e no aplicativo). Esse é o primeiro de um projeto maior que está sendo planejado pela Arauto FM, adianta Tiago Rocha. O site da rádio também passou por remodelação. Acesse e confira.

DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

Manhã

A programação ao vivo começa agora às 4 horas, com o “Tá na Hora”. Das 6 às 8 horas, o “Bom dia Arauto” desperta a região com música, humor, informação e conteúdo motivacional. Na manhã da 95,7 tem ainda o “Hoje é o dia”, com Cátia Kist, e “Às 11 na Arauto”. Esse último toca 11 músicas sem intervalo. No final do programa, um ouvinte participa do desafio e pode ganhar presentes.

Tarde

Ao meio-dia tem o “Vai de Carona”, com novos apresentadores. A programação da tarde segue com o “Clube da Arauto” e o “Mundo Sertão”, que tem participações jornalísticas direto da redação da rádio e do Portal Arauto.

Noite

Durante à noite, mais mudanças. Estreou ontem o “10 por 10”. Todos os dias, um novo parceiro da Arauto é convidado a falar ao vivo e trazer 10 ofertas para a audiência. Toca uma música, o gestor da loja traz uma oferta, manda abraços e interage com os ouvintes. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 20 às 21 horas. O “Programadores da Arauto” começa às 21 horas e traz como novidade o quadro “Deu match”, que vai ajudar os ouvintes a encontrarem a cara metade. Da meia-noite à 1 hora tem “#Sem Sono”, que traz música e informação.

Fim de Semana

Entre as mudanças na programação do fim de semana é que Maiquel Thessing estará no ar aos sábados pela manhã e Daniel Schwengber à tarde. O “Parada Obrigatória”, no fim da tarde de sábado, terá o quadro “Book Maker”, em que os ouvintes serão desafiados a acertarem a música mais tocada da semana e terão a possibilidade de faturar presentes. No domingo, o “Costelão” terá o quadro “Arauto Kids”, em que crianças irão falar ao vivo e mandar recado. Já no fim da tarde tem a estreia do “Domingou”, um programa alto astral. E para fechar o domingo o tradicional “O amor é mais”.


Foto: Portal Arauto/Letícia Dhiel
Nova programação começa nesta segunda
Nova programação começa nesta segunda