compartilhe >>

Abertas as inscrições para a Escolha da Garota Estudantil


Fonte: Prefeitura de Vera Cruz
Publicado 27/07/2017 09:30
Atualizado 27/07/2017 09:32

Cultura e Entretenimento   VERA CRUZ

A segunda edição do Feliz Cidade na Praça, dia 13, vai ter um atrativo especial. A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Vera Cruz está com inscrições abertas para a Escolha da Garota Estudantil e suas princesas. As jovens devem ter entre 14 e 18 anos, residir no município há, no mínimo, um ano e estar devidamente matriculada na escola ou na universidade.

As fichas de inscrição e o regulamento devem ser retirados e entregues na secretaria, na Rua Jacob Schneider, nº 111, até o dia 10. A escolha acontece na Praça José Bonifácio, dia 13, durante o evento Feliz Cidade na Praça. “A primeira edição do Feliz Cidade na Praça foi um sucesso, mais de duas mil pessoas prestigiaram as atrações. Agora queremos incrementar esse público com nove atrações no palco e 45 expositores. Mas a tarde vai ficar mais bonita com a escolha da Garota Estudantil. É uma forma de valorizar as escolas e preparar as meninas para outros concursos”, projeta o secretário Lucas Dalfrancis.

A Garota Estudantil e as princesas recebem faixas e coroas de flores, além de premiação especial. A melhor torcida também recebe troféu. Mais informações pelo contato 3718-1826.


Foto: Josiléri Cidade/Divulgação
Evento ocorre dia 13 de agosto na Praça José Bonifácio
Evento ocorre dia 13 de agosto na Praça José Bonifácio