compartilhe >>

Copa CFC Celso define o último finalista no domingo


Fonte: CaseMarketing
Publicado 24/06/2017 18:51
Atualizado 24/06/2017 18:52

Esportes   LIFASC

O último finalista da Copa CFC Celso – Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) ocorre neste domingo (25). O adversário do João Alves na decisão da competição será definido no duelo que ocorre em Quarta Linha Nova Baixa, entre Avante x Linha Santa Cruz.

O Linha Santa Cruz entra com a vantagem do empate no tempo normal para levar a vaga. Venceu o duelo de ida por 5x0 e agora precisa da igualdade para alcançar a classificação. O anfitrião, Avante, precisa vencer no tempo normal e provocar a prorrogação, onde ninguém tem a vantagem. A partida inicia às 15h.

O primeiro finalista foi definido no último domingo, quando o João Alves venceu o Rio Pardinho e assegurou a vaga. “Esperamos uma grande partida. O Avante foi o melhor time da fase inicial, quando teve um grande desempenho. O Linha Santa Cruz cresceu nesta reta final e abriu vantagem, mas nada está definido”, cita o coordenador geral da Lifasc, Décio Hochcheidt.

Principal

Enquanto isso, os clubes preparam-se para iniciar a disputa do campeonato principal, nos titulares e aspirantes. A taça Valdino Brutscher deve iniciar na segunda metade de julho, sendo que os clubes já estão em fase de inscrição de atletas, cujo prazo se encerra no dia4 de julho, quando ocorre a reunião para a definição de detalhes da competição.


Foto: Jacson Miguel Stülp/CaseMKT/Divulgação
Lifasc define segundo finalista neste domingo
Lifasc define segundo finalista neste domingo