compartilhe >>

Jovem ferida em acidente na BR-471 deixa o CTI


Publicado 30/03/2017 09:33
Atualizado 30/03/2017 09:33

Polícia   BOA NOTÍCIA

A jovem Diara Ulrich deixou o Centro de Tratamento Intensito (CTI) do Hospital Ana Nery e foi transferida para um quarto.  No último sábado (25), Diara transitava em uma moto pela BR-471, no Distrito Industrial, quando foi atingida por um carro.

Conforme informações de familiares, a jovem ainda está dopada, tem muita dor, e precisa utilizar uma sonda, pois não consegue se alimentar sozinha. "Mas daqui para frente só vai melhorar cada dia mais", fala confiante a tia Débora Ulrich. Ela afirma que os médicos garantiram que a jovem não terá sequelas, mas ainda não há previsão de quando ela retorna para casa. 

Revolta

Débora e o marido Valdemir procuraram o Portal Arauto para manifestar indignação. Eles estão inconformados com a soltura do condutor que causou o acidente. No teste do bafômetro, feito na noite da colisão, ficou comprovada a embriaguez. Após a colisão, o carro ainda capotou e arrastou a jovem por cerca de 90 metros. "Lendo a reportagem postada, gostaríamos de aqui mostrar nosso repúdio e indignação, pois ainda no domingo o indivíduo pagou fiança e foi solto. Vejam só, será que isso é justo? Nossa menina, toda esfolada e aquele homem vivendo uma vida normal. Realmente estamos inconformados", desabafa.

 

 


Foto: Divulgação
Diara tem 21 anos
Diara tem 21 anos