compartilhe >>

Balneário Monte Alegre elege sua nova corte


Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vale Verde
Publicado 19/02/2017 22:01
Atualizado 19/02/2017 22:08

Geral   VALE VERDE

Mais uma edição do tradicional concurso de escolha da nova corte do Balneário Monte Alegre, de Vale Verde, foi realizada na tarde deste domingo (19). O evento é promovido a cada dois anos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Neste ano, dez candidatas se inscreveram. Uma delas desistiu por compromissos profissionais, ficando nove concorrentes, que esbanjaram charme e beleza na passarela montada na área de camping do balneário. 

Após o coquetel e dois desfiles (coletivo e individual), os jurados deram a maior pontuação para Caroline Machado, de 19 anos. A jovem é natural de Venâncio Aires e estava representando o Comércio de Sucatas Graxa. As duas princesas tiveram a mesma pontuação. Larissa Carini Assmann, de 18 anos, é natural de Santa Cruz do Sul e representante do Marujos Bar e Academia Corpo e Saúde. A outra soberana foi a representante de Passo do Sobrado Grabriele Franck Dettenborn, de 19 anos. A loira desfilou pela GDM Sonorizações e Dicastro Produções. As duas melhores torcidas foram das candidatas Isadora Myllius, que levou o segundo lugar, e Larissa Assmann, que conquistou o primeiro lugar. 

A nova rainha do Balneário Monte Alegre, Carolina Machado, recebeu como prêmio R$ 1,5 mil e as princesas R$ 500 cada uma. As novas beldades receberam as faixas e coroas das ex-soberanas Mariele Cristine da Cruz, Martina Staub Niemeyer e Natália Souza Bauermann. 


Foto Divulgação
Rainha Caroline com as princesas Gabrielle e Larissa
Rainha Caroline com as princesas Gabrielle e Larissa