Vamos aprender?
compartilhe >>

Vamos aprender?


Publicado 03/10/2017 15:30
Atualizado 03/10/2017 15:30

Fazer o que amamos nos faz feliz. Ser reconhecido pelo que se faz e ter apoio torna tudo melhor. Agradeço a cada um dos comentários e curtidas no vídeo de apresentação do Make da Liss. 

Nesta semana vamos inaugurar o primeiro vídeo de dicas de auto maquiagem. Vou te mostrar que é possível, sim, realçar a própria beleza, sozinha em casa, em pouco tempo. A cada vídeo falaremos sobre métodos, pincéis, cores e estilo. Eu e você descobriremos o que melhor se encaixa para cada tipo de beleza, sobre o que utilizar, o que realmente devemos comprar e de que forma fazer tudo isso.

Sim. Toda semana vai ter dicas e muitas novidades, além de mostrar o passo a passo da make, vamos conversar sobre os itens utilizados, vou te contar tudinho dos produtos e truques que fazem toda a diferença, além de facilitar bastante a nossa vida.  Porque esse é mais do que um blog de beleza. É um espaço de amizade onde vamos aprender juntos cada dia mais!  Noite, dia, casamento, batizado, trabalho... São diversos os momentos da vida em que  queremos estar lindas, e pra cada um deles existe a maquiagem ideal. Vamos aprender tudo isso e muito mais? Eu estou empolgada. E você?

Tem uma dica para me passar? Uma maquiagem que deseja aprender? Me diz aqui nos comentários e vamos atrás das cores e estilos que você quiser. 

Beijo da Liss. 💋


Vamos aprender?








Lissandra Meu nome é Lissandra, mas pode me chamar de Liss. Sou formada em Ciências Contábeis pela Unisc, trabalho no setor financeiro da Arauto FM e também administro a minha empresa, a Armazém Papelaria. Mas, há mais de dois anos, encontrei outra profissão. Com brilho nos olhos e pincéis em mãos, eu sigo por aí colocando cores em nossa gente, delineando olhares e sorrisos. Sou maquiadora e aqui no Make da Liss serão registrados todos os atos de amor possíveis através de uma boa maquiagem. Vem comigo, pois temos muito o que conversar!