Tenha prazos


Publicado em 22/09/2017 Atualizado em 22/09/2017 16:34

Você tem muitos prazos atrasados? O que te leva a não seguir prazos? Você sabia que isso pode te gerar estresse?

Na maioria das vezes o urgente é tudo aquilo que já passou do prazo e está atrasado. Então, você acorda pensando em tudooooo o que tem pra fazer, se assusta, fica agitado e acaba procrastinando.

No dia a dia temos que evitar atividades urgentes e, sim, trabalhar com as importantes e as prioridades - para aquilo que surgiu no dia e é emergência, abre-se uma espaço pontual.

Faça uma lista das atividades urgentes, coloque prazo e não negocie.

Lembre-se: prazos existem para serem cumpridos e não remanejados com frequência.

PortalArauto
(Foto Reprodução/Internet)





Janaína Leão

Formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), atua há mais de 9 anos como Psicóloga e 7 anos como Coach. Acumula mais de 17 mil horas de atendimento. Com espírito empreendedor que herdou da sua avó materna, desde criança vendia objetivos de gesso e argila que produzia em conjunto com amigas. Na adolescência, produzia colares e brincos. Aos 19 anos foi sócia de uma loja de roupas, aos 23 anos abriu uma consultoria de Gestão de Pessoas e Psicoterapia com outras sócias e, desde os 27 anos, gerencia seus negócios. Morando na capital paulista, há 2 anos criou o perfil no Instagram @psicologa_coach, hoje com mais de 50 mil seguidores. “Com os erros eu cheguei até aqui. Aprendi com eles que são oportunidades para fazer diferente. Eu não tento, eu faço!”



Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br